Onze fora do cofre - Liga Portuguesa

Video: https://www.facebook.com/agoladocantona/videos/693105977479553/

Video: https://www.facebook.com/agoladocantona/videos/693105977479553/

Mika (Boavista) – Excelente época, ganhou o lugar a Monllor e deu a segurança que o Boavista precisava para a manutenção.
João Aurélio (Nacional da M.) – Rápido e consistente, assumiu a braçadeira sem se atemorizar, sempre pronto para a luta contribuiu com dois golos e duas assistências esta temporada.
Rúben Ferreira (Marítimo) – Compensa as lacunas defensivas com o pendor ofensivo contribuiu com 9  assistências para golo.
Aderlan Santos (Braga) - Forte no Jogo aéreo e bastante agressivo na sua zona marcou 3golos para o Braga
Bauer (Marítimo)- Central jovem e seguro com margem de progressão marcou 2 golos esta época.
Danilo Silva (Braga) – Médio promissor espalhou classe pelos relvados portugueses marcando dois golos, e é  ausência de vulto para a final da taça já que vai estar em acção no mundial sub20 pelo Brasil.
Tozé (Estoril) –Móvel boa leitura de jogo e com remate fácil, contribui com 7 golos 7 assistências
Ukra (Rio Ave) - Para extremo é rápido e fecha bem o seu corredor o lutador alia a capacidade técnica à persistência. Contribui com 6 golos 9 assistências
Marco Matias (Nacional da Madeira)  – o goleador português que é extremo esquerdo. Veloz e com um faro apurado. Contribui com 17 golos esta época.
Hassan (Rio Ave) – o egípcio tem presença e sabe finalizar. Marcou 15 golos na temporada e já se fala em outros voos.


Matheus (Braga) – Chegou viu e venceu. Boas mãos e instintos apuradíssimos.
Helder Lopes (Paços de Ferreira) – Defensivamente bom, muito ofensivo usando o seu poderoso remate fez 1 golo e duas assistências.
Pelé (Belenenses) – a prova de que um médio defensivo também pode ser bom de bola - 5 golos na época.
Tiago Rodrigues (Nacional da Madeira) - Um pé esquerdo de classe e um remate potente. O patrão do meio campo dos insulares- 3 golos e 6 assistências
Diego Lopes (Rio Ave)– Criativo, inteligente, bom de cabeça um médio promissor e com sentido de golo e de jogo colectivo marcou 8 golos e fez 5 assistências.
Del Valle (Rio Ave) – rápido e finalizador. A facilidade com que joga com os dois pés facilita-lhe a tarefa na hora da verdade.  8 golos na presente época, com destaque para golaços na Liga Europa.
Pardo (Braga)  – 9 golos e 5 assistências tornam o colombiano um perigo à solta. A sua mobilidade faz a cabeça em água aos adversários.
Bruno Moreira (Paços de Ferreira) – Finalizador nato com 14 golos nesta liga mostrou saber também jogar de costas para a baliza e em transição e em posse um avançado completo.

You Might Also Like

0 comentários