Não ficar indiferente a quem faz a diferença

Não sou da altura que me vêem mas sim da altura que os meus olhos podem ver, já dizia Fernando Pessoa. Ontem, numa noite de casa cheia, o Sp...

Não sou da altura que me vêem mas sim da altura que os meus olhos podem ver, já dizia Fernando Pessoa. Ontem, numa noite de casa cheia, o Sporting finalmente venceu o aflito Tondela. Num jogo com 5 golos mas apenas 2 marcadores, os leões mostraram que têm qualidade nos seus mais novos, que o holandês lá da frente farta-se de festejar por metro quadrado e que, afinal, aquilo que todos ouvimos mas não acreditamos pode mesmo ser verdade: o tamanho não interessa, mas sim a qualidade.

Daniel Podence provou-o, de um jeito simples para ele mas imprevisível para os adversários. E ser diferente é meio caminho andado para fazer a diferença. Lembrem-se, não falo do tamanho, sim da qualidade.

P.S. - O Bas Dost fez um póker, tem 22 golos em 22 jogos na liga e esteve à beira de fazer 5 - Jesus ainda tem de lhe ensinar a arte dos penaltis - mas... desculpa, Dost, se tu empurraste a bola o garoto empurrou a equipa. Na verdade, ambos fizeram a diferença.


Tiago Carvalho

You Might Also Like

0 comentários