Mundial Sub-20 Brasil 4-2 Nigéria

O Brasil sofreu mas venceu a Nigéria por 4-2. O resultado é enganador pois os nigerianos criaram muitas oportunidades de golo, prin...




O Brasil sofreu mas venceu a Nigéria por 4-2. O resultado é enganador pois os nigerianos criaram muitas oportunidades de golo, principalmente na primeira parte. Na segunda parte quebraram e houve um domínio acentuado do Brasil.
Destaques no Brasil:
Na Defesa destaque para Marlon Santos (Fluminense) e Lucão (S. Paulo) muito bons na saída de bola não recorrendo ao chutão, dando a bola quase sempre redondinha tanto no meio campo de forma curta. como no ataque com passes longos e rasteiros. Muito consistentes bom no jogo directo. Em termos de posicionamento revelaram algo desconfortáveis a jogar com a defesa subida concedendo 2 golos na primeira parte. Na segunda defenderam mais próximos da baliza, quando não tinham a bola, estando mais confortáveis nesse papel.
Meio campo: Boschilia (S. Paulo) é bom de bola entrou ao intervalo e a melhoria no controlo do jogo é mérito dele e de Danilo (Braga), ditando ritmos. Na primeira parte o jogo foi muito partido e o meio campo do brasil "andou aos papeis".
Ataque: Gabriel Jesus (Palmeiras) é um jogador que tem tudo para se afirmar no panorama internacional, é irreverente é criativo tem faro de golo é um jogador à brasileira. Andreas Pereira (Man Untd) também mostrou bons pormenores. Judivan (Cruzeiro) é um avançado que nesta altura tira proveito da sua complexão física muito ao estilo de Diego Costa, mas em termos técnicos foi difícil descortinar alguma coisa.

Da Nigéria destaques para:
Isaac (Granada) Excelente jogador, rápido forte inteligente o melhor jogador desta equipa, fez um golo e assistiu para outro. Parece um projecto de CR7.
Musa Yahaya (Ferroviário de Maputo) - Com apenas 17 anos já se sente o perfume do seu futebol um playmaker imprevisível nunca se sabe o que vai fazer, se vai driblar se vai passar se vai rematar, um jogador a ter em conta para o futuro. Fez o 2º golo (remate colocado) e uma assistência fenomenal de Letra para o 1º golo da Nigéria.
Iheanacho (city) - algum destaque no jogo com um remate ao poste irreverente, muito rápido como é apanágio desta Nigéria. ficaram boas indicações para seguir no futuro.

You Might Also Like

0 comentários