Obrigado Luisão

O talento diziam que tinha, era um arranha céus que começava a dar os primeiros passos no escrete, depois de se tornar pedra com o companhei...

O talento diziam que tinha, era um arranha céus que começava a dar os primeiros passos no escrete, depois de se tornar pedra com o companheiro Cris na raposa do maestro Alex. 

Foi o Benfica que ganhou a corrida, marcou no primeiro jogo e como tantos outros estava criada uma esperança. Foi sendo titular sem contestação, muitos passaram e partiram, de um lado estava ele, do outro estava o testemunho. Argel, Ricardo Rocha, Anderson, David Luiz, Garay, Sidnei, Jardel, Lindelof e outros tantos passaram ao lado do gigante da braçadeira. Não foi a águia mais virtuosa, não tinha a magia de outros mas para os adeptos encarnados não era só mais um, era ele e mais todos encarnados numa mística. 
O Luisão deixa de jogar com momentos bons e maus para relembrar, ainda deve ter pesadelos com os saltos do levezinho ou os arranques do Hulk. O peito talvez machuque de emoção mas também do encosto ao árbitro alemão, mas aqueles braços de braçadeira também não devem ter esquecido o peso dos troféus. 
Por não ter sido só mais um, por ser alguém que entrou dentro da história, o girafa que era águia merece uma nota de destaque e um obrigado de todo o futebol nacional.  

Um obrigado da gola por todas as histórias de ontem e de amanhã. Sê feliz Luisão! 


Ass. Bruno 

You Might Also Like

0 comentários