Parvo e meio!

Malta...vocês nem vão acreditar no meu sonho.. Hoje sonhei que o Courtois era eleito o melhor guarda redes do mundo, mas o de Gea é que apar...

Malta...vocês nem vão acreditar no meu sonho..

Hoje sonhei que o Courtois era eleito o melhor guarda redes do mundo, mas o de Gea é que aparecia no melhor 11. 
Sou mesmo parvo...

Hoje sonhei que o Salah tinha ganho o Puskas, com um golo igual aos que o Quaresma marca todas as jornadas, mas o Quaresma marca com a parte de fora do pé. Bicicletas há muitas Ronaldo...
Sou mesmo parvo...

Hoje sonhei que o mesmo Salah com 32 golos e 10 assistências, em 36 jogos na Liga Inglesa, e 11 golos em 15 jogos para a Liga dos Campeões, não era eleito para o 11 do ano.
Sou mesmo parvo...

Mas o pior de tudo foi quando.....leiam isto com atenção...SONHEI QUE HAVIAM PESSOAS A DIZER QUE O MODRIC FOI MELHOR JOGADOR QUE O MESSI E RONALDO O ANO PASSADO. Até me deu um arrepio ao escrever isto.... Cada sonho estranho..

A minha mãe quando eu era puto dizia sempre: " Tu és meio parvo ".
Depois deste "sonho" só posso dizer: " Mãe, sou parvo e meio"...



Carlos

You Might Also Like

0 comentários