A ameaça (de) Suk

Hoje, em noite de jogo em Famalicão, Suk estreou-se com a sua nova camisola, a azul e branca. O sul coreano concretizou o desejo que fez q...


Hoje, em noite de jogo em Famalicão, Suk estreou-se com a sua nova camisola, a azul e branca. O sul coreano concretizou o desejo que fez questão de demonstrar: jogar no Porto, apenas o Porto. Ou os azuis ou mais ninguém.

Em declarações à Antena 1, o Presidente do Vitória de Setúbal fala dessa vontade manifestada e vincada pelo avançado. Depois de tantos golos e alegrias, um amargo de boca: 

«Estávamos a negociar o Suk com o Sporting, entre as duas Direções, e com o FC Porto, através do seu empresário. A proposta do Sporting era muito superior à do FC Porto, mas fomos surpreendidos com a atitude do Suk, que nos disse que só jogava no FC Porto»

Fernando Oliveira foi ainda mais longe:

«Lamentavelmente não pudemos satisfazer as nossas pretensões, mas o Suk nem sequer quis conversar com o Sporting. Tínhamos também uma proposta de Inglaterra, que era o dobro da do FC Porto, mas ele disse que não se treinava mais, pois só queria jogar no FC Porto»


Agora, que o sul-coreano concretiza o seu sonho e objectivo profissional, é esperar que os golos continuem a aparecer, tão espectaculares como sempre foram.




You Might Also Like

0 comentários